Guia do
Cliente

Oi vizinho,
seja bem-vindo!

A Power Fibra conta com seu próprio APP

Nele você consegue:

Relatório de Consumo

Pagamento Via PIX

2ª via de faturas

Atendimento via APP

Teste de Conexão

Teste de Velocidade

Efetuando o pagamento em dia:

Você evita a suspensão do serviço e mantém a sua conexão sempre ativa. Acesse o APP Power Fibra ou entre em contato pela Central de Atendiemnto e tenha acesso a sua 2º Via sempre que precisar.

Para habilitar os aplicativos:

É preciso que você fique atento à caixa de SMS do celular cadastrado na assinatura do seu plano, pois você receberá um código de confirmação para ativação do aplicativo.

Nossos técnicos são especialistas:

E são altamente qualificados para analisar qual é o melhor local para o equipamento ser instalado para que você cliente tenha uma ótima experiência com a internet Power Fibra.

Você pode ganhar R$50 no PIX!

Cliente Power Fibra ganha o PIX para cada amigo indicado que contratar a partir da 2º indicação, ou seja, quanto mais indicar mais você ganha.

Atendimento especializado:

Nosso time da Central de Gerenciamento de Suporte é especializado e treinado para melhor te atender. Por isso, sempre que você entrar em contato, forneça o máximo de informações que puder, para que eles consigam te ajudar com a qualidade que você merece.

Horário de Atendimento:

Nosso time de atendimento está disponível para você todos os dias das 8h às 20h, faça chuva ou sol!

Em dias de chuva:

Desligue o equipamento da tomada. Evite transtornos futuros. Com energia elétrica não se brinca. Fique atento!

Não compartilhe a sua senha:

Compartilhar senhas pode afetar a qualidade do sinal na sua residência, o que afeta a sua conexão, causando lentidão e perda de sinal em alguns pontos da sua casa.

Caso você tenha compartilhado e deseja trocar a senha, é só entrar em contato com o SAC.

Atenção:

Sempre verifique se a data e a hora da sua Smart TV estão atualizadas. Caso não estejam, a sua conexão poderá ser afetada, por causa da divergência de dados entre a Rede e o Aparelho.

Rede Wi-Fi 2.4G

Essa rede atua com frequência de longo alcance, ou seja, ela distribui uma velocidade menor, mas alcança pontos mais distantes da residência.

Ela também é a rede utilizada em aparelhos mais antigos, sem compatibilidade com o a tecnologia 5G.

Rede Wi-Fi 5.8G

É a tecnologia mais atual para Wi-Fi. Essa rede atua com frequência de curto alcance, ou seja, ela distribui até 100% da velocidade contratada, mas não alcança pontos mais distantes da residência.

Possui alta qualidade de sinal e só é possível identificá-la em aparelhos mais recentes e compatíveis.

Lembre-se: Compartilhar senhas com vizinhos pode afetar a sua conexão e a qualidade da sua navegação. Não compartilhe senhas.

Estamos em constante crescimento

por isso, caso você queira trabalhar conosco, ou indicar alguém, é só fazer o cadastro em nosso formulário.

Conforme as vagas vão surgindo, vamos convocando para entrevistas.

A ÚNICA INTERNET PREMIUM DA PAMPULHA!

POWER FIBRA TELECOMUNICAÇÕES LTDA

RUA MURIAÉ, 65, SANTA AMÉLIA
BELO HORIZONTE/MG

NÃO VÁ EMBORA!

DEIXE SEU CONTATO ABAIXO E GARANTA UMA CONDIÇÃO EXCLUSIVA!

Um consultor irá entrar em contato com você.